APRENDA+

Educação e Inserção

Segundo levantamento estatístico, os alunos brasileiros têm sérias Limitações à Aprendizagem
(LA)
• 92% dos alunos com TDAH não têm consciência do problema;
• 96% dos alunos, da RPE, nunca foram a um psicólogo;
• 22% das crianças que param de estudar têm deficit de aprendizagem;
• 85% dos gastos com assistência biopsicossocial são privados;
• Apenas 10% da população têm assistência privada.

As Limitações à Aprendizagem têm origem na genética, na criação das crianças, em traumas de infância ou em hábitos inadequados e suas soluções requerem ações na infância e adolescência, sob pena de criarmos cidadãos de segunda classe sujeitos ao bullying e ao preconceito.

CONFORMAÇÃO SOCIAL

Governo Social Agência Nacional de Desenvolvimento Comunitário, CNPJ no. 11.207.703/0001-01, CCM no. 3.974.316-
0, constituída em 2009, com sede no Município de São Paulo, foi qualificada como Organização da Sociedade Civil de
Interesse Público (OSCIP) em 2011, por certificado emitido pelo Ministério da Justiça no Processo MJ no.
08071.030892/2011-11.

 

DECISÃO

Como promover, agora, a eliminação das LA, evitando a criação de cidadãos de 2ª. classe?

OBJETIVO APRENDA+

Criar, estruturar e implementar, Programa de Educação e Inserção classe mundial, garantindo aprendizagem sem barreiras e deixando marca inesquecível na vida dos beneficiados.

CONHECIMENTO CRÍTICO PARA O GESTOR EDUCACIONAL SOBRE SEUS ALUNOS

GOVERNO SOCIAL E O PODER PÚBLICO

Governo Social sendo instituição de fins não lucrativos, de comprovada idoneidade, voltada à atividade de apoio e organização das comunidades está habilitada a formar vínculo de cooperação com o Poder Público para fomento e execução de atividades de interesse público. Esses vínculos podem ser: Termos de Parceria, Convênios, Contratos, Concessões, Autorizações, Acordos, Compromissos, Ajustes e Termos de Cooperação.

INSTRUMENTOS DE AÇÃO

Para o alcance de seus objetivos estatutários Governo Social legalmente pode:

Rolar para cima